[gnucash-br] Problemas instalando Finance::Quote

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Sábado Janeiro 10 16:20:55 EST 2015

Caros,

Estou tentando instalar o módulo Finance::Quote para poder pegar as
cotações no Gnucash porém não estou conseguindo.

Estou usando o Gnucash v. 2.6.5 no Windows 7
Quando dou o comando para intalar o finance::quote (install-fq-mods.cmd) o
programa instala o Perl e outras bibliotecas porém aparece o sequinte erro
em uma janela:

The procedure entry point __gxx_personality_sj0 could not be located in the
dynamic link library libstdc++-6.dll

Depois na linha de comando aparece o erro dizendo que não foi possível
compilar BitVector.o.

Alguém teria alguma idéia de como arrumar isso?

Grato
Daneil