[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 69, assunto 5

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Sexta Janeiro 23 14:34:03 EST 2015

Oi João:

Quanto ao GFDL, achei essa tradução não oficial, quem sabe ajuda:
http://www.ic.unicamp.br/~norton/fdl.html

Já quanto ao Finance::Quote, tive um problema semelhante no começo do mês e
postei a minha solução aqui na lista. O post pode ser visto em:
http://lists.gnucash.org/pipermail/gnucash-br/2015-January/000391.html

[]'s
Daniel