[gnucash-br] RES: Relatórios GnuCash

Danilo Castanheira danilocastroc em gmail.com
Quarta Novembro 25 20:14:50 EST 2015

Samuel,

Você tentou pesquisar em outra área os arquivos citados? Talvez seu Windows
seja diferente do meu (Windows 10 64bits) e a localização dos arquivos seja
outra. Pesquise pelo Explorer e veja se estão em outro local.

Como última tentativa, eu criaria um outro usuário em seu Windows (Painel
de Controle, Contas de Usuário) e verificaria se o GnuCash funciona neste
novo usuário. Se funcionar, tem alguma configuração do GnuCash que está
“presa” ao seu usuário e não descobrimos onde está. Se não funcionar não
sei mais o que avaliar....

Att,

Danilo