[gnucash-br] RES: Relatórios GnuCash

sidsamer sidsamer em oi.com.br
Quinta Novembro 26 20:10:38 EST 2015

Otimo,
Não resolveu ainda, pois os relatórios continuam em branco, tenho a impressão que o "gtk2_prefs.exe" tem a ver mais com os temas de maquiagem de tela.
Mas o texto em inglês informou que exportando o relatório em branco, ele aparece no arquivo para o qual foi exportado. Maravilha. Assim ocorreu. Aparentemente, o gnu está usando um tipo de letra na produção do seu relatório, que eu não tenho ou coisa assim. Mas ver o texto do relatório exportado, já me sossegou. Posso imprimi-lo.
Gostaria de continuar na pesquisa.
Vou lhe confessar que o problema inicial era mais grave. Quando eu chamava o programa Gnucash, ele entrava totalmente branco. a unica mensagem que aparecia era o título superior. o resto do quadro era branco. Até a dica inicial era um espaço em branco. Usei um backup de recuperação do computador, com data anterior e o Gnucash voltou a se instalar normalmente, mas com este problema dos relatórios em branco.
Obrigado pela atenção, Samuel