[gnucash-br] Gnucash nao salva

Marlon V. Reck marlon_mca em yahoo.com.br
Terça Outubro 6 19:35:44 EDT 2015

	Boa noite

	Uso a versão 2.6.6 no linux e não tenho esse problema.
	Se estão usado windows, já tentaram desabilitar a opção de "Controle de conta de usuário" do windows ou executar o gnucash com permissão de administrador?

*Imprima apenas o absolutamente necessário, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente*

*Atenciosamente*
*Marlon V. Reck*
*br.linkedin.com/in/marlonreck*

Este bug também ocorre comigo.