[gnucash-br] RES: Cartão + Devolução em Dinheiro

Rafael Casali rmcasali em gmail.com
Quinta Outubro 15 09:40:01 EDT 2015

Caro Issac,

Não sei porque você lança o gasto no cartão com o dia do vencimento do
mesmo, fica mais chato quando vai fazer alguma conferência com a fatura.
Bem, no meu caso, eu faço uma transação dividida, parte como o meu gasto
e a outra eu faço uma transferência para minha carteira com a descrição
de SAQUE.

Att,
Rafael Casali