[gnucash-br] Fechamento do ano com gastos de 2015/2016

Isaac Ferreira Filho isaacmob em riseup.net
Segunda Janeiro 4 17:21:49 EST 2016

Boa noite colegas.

Este é o meu primeiro final de ano com uso do gnucash. Andei lendo, e já
me indicaram por aqui, que no final do ano fazemos um fechamento de
balanço. A minha dúvida é: na virada de ano eu fiz uma viagem e tive
custos com contas e com dinheiro da carteira, tanto em 2015 como em
2016. Existe alguma forma correta de fazer isso?

obs: eu fiz uma despesa chamada viagem, para concentrar todos os gastos.

Abraços e feliz 2016 a tod em s

--
Isaac Ferreira Filho