[gnucash-br] Novos scripts para Debentures e Tesouro Direto

Rafael Casali rmcasali em gmail.com
Segunda Março 21 07:49:19 EDT 2016

Bom dia,

Os links dos scripts quebraram no final de semana e não tive muito tempo
para atualizar.

Segue em anexo os novos scripts com novos links. Entretanto eu não tinha
conseguindo encontrar o link que o Gustavo passou para o tesouro e usei
um do próprio site do tesouro, mas para isso tive que retornar o código
para o antigo formato, por exemplo:

NTNBPrinc15052035 para "Tesouro IPCA+" vencimento em 2035;

O site onde estou buscando os valores  é :
"http://www3.tesouro.gov.br/tesouro_direto/consulta_titulos_novosite/consultatitulos.asp",
note esse site fica sem valores quando o mercado está fechado, então
pode ser que não consiga atualizar nesses horários.

Qualquer dúvida, pode perguntar. Vou tentar atualizar os valores do
tesouro via link que o Gustavo mandou.

Abs,
Rafael Casali