[gnucash-br] Problema na importação de arquivo OFX

Bruno Sampaio Alves brunosampaioa em gmail.com
Terça Maio 3 08:48:29 EDT 2016

Daniel,

Obrigado pela informação, mas infelizmente no meu caso as transações nem ao
menos chegam a aparecer nessa lista para importação.

Já verifiquei o arquivo ofx e o mesmo possui diversas transações, mas
quando eu tento fazer a importação no GNUcash ele não identifica todas as
transações.

O mesmo só faz a importação corretamente se eu partir de um arquivo novo,
sem nenhuma informação previamente armazenada. Mas desde modo eu teria que
começar um novo arquivo tudo mês para acompanhar minhas finanças. É isso
mesmo que deve ser feito?

Obrigado antecipadamente pela informação,

Atenciosamente,

Bruno
On 3 May 2016 8:40 a.m., "Daniel Victoria" <daniel.victoria at gmail.com>