[gnucash-br] Performance de investimentos

Rafael Casali rmcasali em gmail.com
Quarta Outubro 26 08:13:26 EDT 2016

Felipe,

Não sei se isto é possível, pois o valor de seu investimento é
atualizado pelo valor da cota (Price Editor). Pelo que eu entedi, você
teria que pegar o valor da cota "mais próxima" do início do mês com o
valor da cota "mais próxima" do final do mês !?!?

O relatório "portifólio avançado" faz esse percentual com o valor atual
com o montante que entrou, talvez poderia fazer uma coluna com o
rendimento médio mensal do período de investimento.

Mas para o seu relatório,  em todo início do mês eu exportaria o valor
atual do meu investimento para uma planilha e lá faria esse acompanhamento.

Abs,
Rafael