[gnucash-br] Limite cartões de crédito

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Dom Abr 30 21:53:05 EDT 2017

Olá Victor,

O GnuCash não possui essa funcionalidade.

Como alternativa, você pode colocar o limite no campo de anotações e
selecionar coluna para ser mostrada no plano de contas.

Não é a melhor solução, mas pelo menos você tem algo visual.

Vi algumas discussões antigas sobre criação de contas de controle para
isso. Mas entendo que o trabalho seria dobrado e o esforço não compensaria,
além de interferir no seu balanço.

Att,

Danilo