[gnucash-br] Aplicativo para Android que sincronize com GNUCash Desktop

Rafael Machado Casali rmcasali em gmail.com
Segunda Janeiro 9 09:37:55 EST 2017

Nei,

A muito tempo atrás usei este:

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.gnucash.android

Mas o projeto  estava muito no inicio do projeto e tinha uma série de
problemas.

Veja uma nota importante do app:

"*_NOTA_*: o aplicativo não oferece total compatibilidade com o GnuCash
para desktop. Não é possível sincronizar entre o Gnucash para desktop e
este aplicativo. Porém, você pode importar a estrutura de contas e
transações do arquivo XML do GnuCash para desktop."

A sincronização é algo complicado no gnucash. Note que o GNUCash em si,
não permite acesso simultâneos, nem mesmo criando seu esquema de contas
via banco de dados.

Uma forma que faço, é deixar o meu arquivo na nuvem assim acesso quando
preciso.

Att,
Rafael