[gnucash-br] Vendendo ações / títulos

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Qui Mar 16 14:15:26 EDT 2017

Oi Casali,

Acho que estou querendo detalhar demais as coias :)

Só complementando então:
Na opção 1, como que vc faz para ver o quanto desenbolsou? Tira um
relatório da conta limitando as datas?

Na opção 2, o que quer dizer com "o ganho que tive aparece nos relatórios".
Ele fica como um desbalanço? Não entendi direito.
Apesar de estar usando o GnuCash a uns 3 anos, ainda me sinto um eterno
novato :)

[]'s
Daniel