[gnucash-br] Atualização módulo tesouro.pm

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Ter Nov 7 12:52:33 EST 2017

Maravilha Casali,

Vou testar o novo módulo aqui (quando sobrar um tempinho) e qq coisa entro
em contato.

Uma dúvida. Vc mantém o módulo em algum site / blog / repositório? Com
instruções de instalação?

[]'s
Daniel

Message: 1