[gnucash-br] Extensão do Chrome para converter páginas de extrato/cartão em OFX ou QIF

Adonay Felipe Nogueira adfeno em hyperbola.info
Qui Out 26 08:31:54 EDT 2017

Pois é,

Para o autor do projeto: se quiser, sugiro os que tiraram nota *acima*
de C na lista referenciada em [1].

Tem também o NotABug, que até onde sei tiraria nota B, só não foi
incluído por falta de popularidade. A referência [2] diz a última nota
com a qual ele seria listado (além disso, veja os links que a mesma
possui, pois podem trazer um melhor entendimento dos problemas que ainda
precisam ser resolvidos).

[1] <https://www.gnu.org/software/repo-criteria-evaluation.en.html>.

[2] <https://lists.gnu.org/archive/html/repo-criteria-discuss/2016-12/msg00007.html>.

Paulo Flabiano Smorigo <pfsmorigo em gmail.com> writes:

> Rodrigo,
>
> Você pensa em liberar o código? Gostaria de usar a ferramenta e até de
> contribuir se for o caso, mas não tendo acesso ao código fico com medo do que
> ele possa fazer.
>
> --
> P. F. Smorigo

> <leonardo.f.cardoso em gmail.com>:
>
>  Valeu, Rodrigo.
>
>  Server-side eu não usaria mesmo. :(
>
>  Sds
>  Leo
>
>  Em sáb, 15 de jul de 2017 às 10:19, Rodrigo Fracasso
>  <rodrigo-fracasso em outlook.com> escreveu:

> [...]

- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com
  gratis).
- "WhatsApp"? Ele não é livre. Por favor, veja formas de se comunicar
  instantaneamente comigo no endereço abaixo.
- Contato: https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#vCard
- Arquivos comuns aceitos (apenas sem DRM): Corel Draw, Microsoft
  Office, MP3, MP4, WMA, WMV.
- Arquivos comuns aceitos e enviados: CSV, GNU Dia, GNU Emacs Org, GNU
  GIMP, Inkscape SVG, JPG, LibreOffice (padrão ODF), OGG, OPUS, PDF
  (apenas sem DRM), PNG, TXT, WEBM.