[gnucash-br] saudações à todos

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Seg Set 4 19:23:55 EDT 2017

Pessoal,

Vocês podem usar o Google para fazer as pesquisas.

Para consultar na lista brasileira, coloquei o seguinte no campo de
pesquisa do Google:

site:https://lists.gnucash.org/pipermail/gnucash-br/ TEMOS DA PESQUISA

Exemplo:

site:https://lists.gnucash.org/pipermail/gnucash-br/ fechar balanço