[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 94, assunto 6 (Sobre Dividend Yield)

Victor Biasi biasi.adm em gmail.com
Ter Set 5 14:04:18 EDT 2017

Pessoal, desculpem demorar a responder, fui buscar entender o que estava
acontecendo, e vou passar aqui pois pode ajudar outros usuários, não sei
porque mas na versão para Mac OS, a coluna TAXA DE RETORNO está nomeada
como TAXA DE ENTRADA, esse foi o primeiro item que estava me deixando
confuso, o segundo item foi um erro de lançamento que fazia o resultado
dessa coluna totalmente doido, quando entrei para o GC tive que lançar
várias contas, e ao invés de lançar RECEITA>ATIVO>AÇÃO pensei em cortar uma
etapa fazendo apenas RECEITA>AÇÃO acontece que o GC interpreta esse
lançamento como se a ação tivesse gerado uma receita, então o resultado era
absurdo (retornos de 150% ou mais).
Bem após feitos os ajustes o relatório normalizou, fica a dica para quem
estiver entrando, não tome atalhos hehe

De: gnucash-br-request em gnucash.org <gnucash-br-request em gnucash.org>
<gnucash-br-request em gnucash.org>
Responder: gnucash-br em gnucash.org <gnucash-br em gnucash.org>
<gnucash-br em gnucash.org>
Data: 23 de agosto de 2017 at 12:06:33
Para: gnucash-br em gnucash.org <gnucash-br em gnucash.org>
<gnucash-br em gnucash.org>
Assunto:  Digest gnucash-br, volume 94, assunto 6

Enviar submissões para a lista de discussão gnucash-br para
gnucash-br em gnucash.org

https://lists.gnucash.org/mailman/listinfo/gnucash-br
corpo da mensagem para
gnucash-br-request em gnucash.org

endereço
gnucash-br-owner em gnucash.org

mais específica que "Re: Contents of gnucash-br digest..."

Tópicos de Hoje:

1. dividend yield gnucash (Moises Kestring)
2. Re: Relatório de Cliente com faturas pagas a mais (Customer
Report - overpayment) (Clayton)
3. Re: Contents of gnucash-br digest. LIVRO DIÁRIO
(Carlos | ANDREI BORDIN)

Message: 1