[gnucash-br] Lista de instituições financeiras com bom suporte a OFX?

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Qua Fev 14 11:28:38 EST 2018

Oi Abinoam,

Por mim tudo bem. Onde seria o melhor local para colocar isso? No Wiki do
Gnucash mesmo? Dei uma olhada lá e a única página que fala de OFX é para a
conexão direta com o banco, o que eu acho que não funciona aqui no Brasil

[]'s
Daniel