[gnucash-br] Erro ao obter atualizações no valor de ações

João Santana joaosantana em outlook.com
Dom Jul 1 18:21:34 EDT 2018

Boa noite.

Primeiro, me desculpem se isto já foi tratado e respondido. Eu cheguei a procurar no arquivo da lista, mas sem sucesso, possivelmente porque não soube procurar direito.

Desde que atualizei para a série 3.x não consigo receber mais atualizações de ações.

Meu setup:
Windows 10 1803
GnuCash 3.2
Date::Manip 6.72
Finance::Quote 1.47

install-fq-mods.cmd instala o Perl e os módulos, e gnc-fq-check mostra que estes foram instalados corretamente. gnc-fq-helper, porém, retorna apenas #f e a mensagem de que a instalação foi bem-sucedida. Abri o CMD e perl gnc-fq-dump yahoo_brasil POSI3 retorna `No results found for stock POSI3.` Colocar POSI3.SA também retorna o mesmo erro. Usar yahoo em ambos os casos também.

Desinstalei o Perl, limpei quaisquer referências a ele no SO, reiniciei a máquina, reinstalei o Perl a partir do instalador baixado do site, instalei via CPAN os módulos Date::Manip e Finance::Quote, rodei ainda cpan -r para atualizar qualquer outro módulo que tenha deixado passar, depois rodei install-fq-mods.cmd novamente. Nada.

Alguém tem passado por isso, e/ou resolveu?

Obrigado.

João.

Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para Windows 10