[gnucash-br] Taxas de câmbio não atualizam

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Sáb Jul 14 14:05:24 EDT 2018

Muito Obrigado Rafael. Deu certo!!

Só depois que enviei o email que me dei conta que também troquei as
cotações para o yahoo_json.

Aproveitando, tem algum site ou repositório onde podemos encontrar,
facilmente, esses arquivos para atualizar as cotações? E se existirem
instruções, melhor ainda.

[]'s
Daniel