[gnucash-br] Valor x quantidade física

Helder Couto helder.couto em gsaonline.com.br
Seg Jul 16 19:54:31 EDT 2018

Conheço pouco do Gnucash, pode ser que esteja errado. Acho que não dá
para definir unidades diferentes de títulos ou moedas. Eu tentei e não
consegui.
Uma maneira de manter o controle seria colocar o consumo em kwh na
descrição.