[gnucash-br] O que fazer com contas zeradas?

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Qui Nov 29 11:48:42 EST 2018

Caros,

Tinha algumas ações (BVMF3) que faz um tempo já vendi. A conta foi zerada.
Então escondi a conta no gnucash. Porém, meu Gnucash está configurado para
obter as cotações via internet. O problema é que a ação BVMF3 mudou de nome
e agora, cada vez que tento atualizar os valores, recebo uma reclamação.

Tentei apagar a BVMF3 da minha lista de Securities. Só que não consigo
porque a conta com os valores do BVMF3 ainda existe (apesar de estar
escondida). O que fazer?

1) Se eu apagar a conta  (escondida) do BVMF3 minhas transações ficarão
bagunçadas
2) Não consigo apagar o BVMF3 da lista de securities.

Grato
Daneil