[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 109, assunto 2

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Qui Nov 29 13:45:54 EST 2018

Marco,

Você pode usar a opção de "esconder" a conta.

É só você editar e marcar a opção "Escondida".

Se você excluir, vai sumir com todos os registros dela.

*Att,*
*Danilo*