[gnucash-br] O que fazer com contas zeradas?

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Sex Nov 30 08:38:28 EST 2018

Daniel,

Você pode alterar a própria configuração do ticker no editor de títulos,
sem precisar criar uma nova.

Você então criou uma outra Conta e outro Título para esse novo, é isso?

Se sim, só alterar o ticker do título anterior, e mover as transações para
da nova conta para a conta anterior.

E depois apagar a conta de títulos novos criados..

Isso evita "lixo" na base!

Atenciosamente,

*Danilo Freitas da Costa*