[gnucash-br] Bug - Relatório Folha de Balanço

rmcasali em gmail.com rmcasali em gmail.com
Qua Out 10 08:47:15 EDT 2018

Danilo,

Primeiro, dizem que a mudança da 2.6 para 3.2 tem que limpar alguns
arquivos de configuração local, pelo menos li algo a respeito.

Segundo, na lista do GnuCash, existe alguns relados sobre problemas nos
relatórios da versão 3.2, mas parece que na versão 3.3 (liberada no
último dia 30/09) foram resolvidas. Verifique lá.

Abs
Rafael Casali