[gnucash-br] RES: Relatório Receitas x Despesas

Marco Antonio Gomes marko-gomes em hotmail.com
Sex Set 14 16:21:25 EDT 2018

Victor,

Obrigado

________________________________
De: gnucash-br <gnucash-br-bounces+marko-gomes=hotmail.com em gnucash.org> em nome de Victor Biasi <biasi.adm em gmail.com>
Enviado: quarta-feira, 12 de setembro de 2018 19:54
Para: Lista Gnucash-br
Assunto: [gnucash-br] RES: Relatório Receitas x Despesas

Já existe esse tipo de relatório no GNUCash, ele fica em Receitas e Despesas > Declaração de rendimento.

Como a nomenclatura me confundia muito, eu criei um atalho para "configurações de relatórios gravadas” e nomeei como “DRE” assim lhe ajuda a achar o mesmo, nesse campo você pode inclusive personalizar para ficar do jeito que melhor te agrada.

No link a seguir um exemplo de como pode ficar o relatório <https://www.evernote.com/l/AIsY9teTPDFBfYouJ2wJj66zel5sxXUKsbY>
[https://cdn1.evernote.com/evernote.com/img/social-meta/shared-note-thumbnail.png]<https://www.evernote.com/l/AIsY9teTPDFBfYouJ2wJj66zel5sxXUKsbY>

Exemplo GNUCash 12/09/18<https://www.evernote.com/l/AIsY9teTPDFBfYouJ2wJj66zel5sxXUKsbY>
www.evernote.com