[gnucash-br] Finace::Quote alphavantage

rmcasali em gmail.com rmcasali em gmail.com
Qui Jul 25 11:17:14 EDT 2019

Olá..

Já tentou usar o Yahoo_Json para as cotações?

$ gnc-fq-dump yahoo_json RBVA11.SA
Finance::Quote fields Gnucash uses:
    symbol: RBVA11.SA            <=== required
      date: 07/25/2019           <=== recommended
  currency: BRL                  <=== required
      last: 142.9                <=\
       nav:                      <=== one of these
     price:                      <=/
  timezone:                      <=== optional

Não sei como funciona a API da Alphavantage, mas pode ser que se um deu
erro, não traz a cotação de todos..

Abraços
Rafael Casali