[gnucash-br] Gráficos no GNUCash 3.7

Arnaldo Ortega arnaldo.ortega em gmail.com
Seg Nov 25 20:41:33 EST 2019

Olá pessoal,

Continuando minha saga da migração para 3.7 (agora não tem volta, já
atualizei a base com muitos lançamentos, não vou refazer na 2.6)...

Estou com problemas nos gráficos: travamndo muito, de forma aleatória, não
consegui identificar uma situação específica. E mostrando um defeito
estranho, vejam a seguir:

[image: image.png]

Meus gráficos estão saindo com esta coluna 31/01/2018, que não deveria
existir e pulando a coluna 01/01/2019 que deveria estar lá. Não encontrei
uma razão para isso também e acontece em várias situações e gráficos.

Alguém já viu algo parecido?

Valeu,
Arnaldo