[gnucash-br] Removendo contas

Danilo Castanheira danilocastroc em gmail.com
Ter Out 29 08:04:29 EDT 2019

Danilo, bom dia.

Acho que a grande falha do GnuCash está nos relatórios: complexos e pouco
customizáveis. Se não for feito um controle à parte - como esse pelo Excel
- fica complicado quando se quer um acompanhamento mais apurado.

Existe alguma documentação explicando esta integração do Excel com a base
de dados do GnuCash? Já tentei fazer isso há alguns anos mas achei a
estrutura do banco bem complexa.

Você tem algum modelo ou orientação que possa ser disponibilizada?

Obrigado,

Danilo Castanheira