[gnucash-br] CSV/OFX de fatura de cartão de crédito

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Qua Out 30 10:01:37 EDT 2019

Arnaldo, bom dia!

Não tenho conta no Itau, mas realizo um procedimento similar.

Só você salvar esse Excel em formato CSV com as colunas de Data, Descrição
e Valor. Depois faz a importação de Transações CSV no GnuCash. Foi a forma
mais simples.

Existem algumas extensões para o Chrome que fazem leitura da tela de alguns
bancos e geram OFX. Mas como sou receoso com sigilo e segurança, não uso
essas coisas.

Atenciosamente,

*Danilo Freitas da Costa*