[gnucash-br] Aprovador - mensagem moderada

Jorge P. de Morais Neto jorge+list em disroot.org
Qui Jul 2 14:06:57 EDT 2020

Boa tarde.  Respondo abaixo:

Em [2020-07-02 qui 14:38:15-0300], Arnaldo Ortega escreveu:

> Sabem dizer quem é o moderador da lista?  Enviei uma mensagem ontem mas ela
> ficou esperando aprovação do moderador por conta do tamanho, devido à uma
> imagem em anexo.

Eu não sei quem é o moderador, mas, ao invés de enviar mensagem com
imagem anexa, você pode subir a imagem para um serviço web e incluir na
mensagem apenas a respectiva URL.  Eu fiz uma pesquisa rápida e achei o
seguinte serviço livre: <https://framapic.org/>.  Que tal você testar
esse serviço?

Sugiro prestar atenção no período de disponibilidade online.  O serviço
Framapic permite escolher entre 24 h e um ano.

Ah, e sugiro você configurar o seu serviço de e-mail para que, quando a
mensagem for para esta lista, enviar em texto plano, sem HTML.  Essa é
uma prática comum a listas de e-mail de software livre, e aumenta
eficiência e segurança.

Sobre a importância de usar software livre e serviços livres:
https://www.gnu.org/philosophy/free-sw.pt-br.html

Abraço

--
- <https://jorgemorais.gitlab.io/justice-for-rms/>
- Meu perfil no diaspora*: jorgemorais em pod.disroot.org