[gnucash-br] Migrando da versão 2.6 para 3.7 (e agora 3.10)

Arnaldo Ortega arnaldo.ortega em gmail.com
Dom Jul 5 16:12:44 EDT 2020

Interessagen, Bruno. No meu caso foi só no orçamento de 2019 que encontrei
este problema mesmo, não vi em outros lugares.

Gosto muito do GNUCash mas uma coisa que sinto muita falta é poder bloquear
entradas com datas antigas como outras aplicações tem, para evitar erros..
Algo como "qualquer lançamento com data anterior a 01/01/2020 está
bloqueado". Já vi que é um item recorrente em wish-lists mas não vem, deve
ser complexo de implementar.