[gnucash-br] "Poupança Fácil" Bradesco: dia base; movimentação; entradas e saídas

Bruno Rocha bruno.raven em gmail.com
Qui Jan 21 10:15:28 EST 2021

Jamenson, boa tarde.

O saque da poupança sempre retira das datas-bases mais recentes que ainda
não completaram aniversário.

Da uma linda nesse artigo que explica de forma bem simples.

https://queroficarrico.com/blog/como-funciona-o-resgate-da-poupanca/#:~:text=Como%20%C3%A9%20poss%C3%ADvel%20sacar%20da,do%20saldo%20dessa%20data%20base
.

Att.