[gnucash-br] Contas escondidas em relatórios

Arnaldo Ortega arnaldo.ortega em gmail.com
Qui Jun 17 11:29:40 EDT 2021

Bom dia pessoal,

Montei uma série de gráficos e relatórios para acompanhar minhas despesas e
investimentos no GNUCash mas estou com um problema com contas 'hidden'.

Quando marco a conta como escondida, ela não aparece mais para seleção em
relatórios e, se estava selecionada antes, deixa de contar.

O ponto é que quero ver os históricos de investimentos incluindo contas que
foram encerradas (ex.: fundos que resgatei para investir em outros) e
também de despesas que ocorreram no passado mas não ocorrem mais (ex.: um
imóvel alugado que passou a ser próprio).

Tem alguma forma de esconder na lista de contas para não poluir mas
aparecer nos relatórios?

Abraço,
Arnaldo