[gnucash-br] Contas escondidas em relatórios

Adriano adrianoss em gmail.com
Sáb Jun 19 23:12:45 EDT 2021

Arnaldo, Danilo,

Fiz igual o Danilo, tentava esconder as contas mas depois desisti e reexibi
todas.

Tem um filtro que exibe só contas com saldo não zero, e isso para mim já é
suficiente para limpar o plano de contas. Em contas que costumam ter saldo
zero eventualmente, sem terem sido encerradas, como as de cartões de
crédito, eu sempre faço um lançamento de R$ 0,01 numa data futura, para
mantê-las aparecendo no plano de contas.