[gnucash-br] Relatórios ao Longo do Tempo

Sergio Akio Tamura akio.tamura+gnucash em protonmail.ch
Dom Mar 14 08:58:45 EDT 2021

Bom dia,

Na 3.10, windows 10, não acontece. Provavelmente no linux tb não.

Já no linux, v4.4, tá bugado mesmo.

Abs,

Sent from [ProtonMail](https://protonmail.ch), encrypted email based in Switzerland.

Sent with [ProtonMail](https://protonmail.com) Secure Email.