[gnucash-br] Configurações de Relatorios

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Ter Nov 2 23:48:23 EDT 2021

Opa Bruno!

As informações de relatórios salvos ficam em arquivo separado:
*saved-reports-2.8*

Se você usa Windows, deve ficar mais ou menos nesse caminho: <PASTA DE SEU
USUÁRIO>\AppData\Roaming\GnuCash\

Aconselho a salvar um outro arquivo de configurações locais suas, como abas
abertas, posições, colunas configuradas etc: *<NOME DO SEU
ARQUIVO>.gnucash.gcm*
Ele fica na pasta: <PASTA DE SEU USUÁRIO>\AppData\Roaming\GnuCash\books\

Eu faço backup mensal. A cada backup eu copio sempre os 3 arquivos.

Atenciosamente,

*Danilo Freitas da Costa*