[gnucash-br] FGTS

Arnaldo Ortega arnaldo.ortega em gmail.com
Qua Out 27 06:09:23 EDT 2021

Faço desta forma também:
- uma conta para cada contrato de trabalho, refletindo o extrato do FGTS -
considero como um investimento em fundos;
- lançamentos de crédito da empresa como receita e rendimentos na conta de
rendimentos - uma geral, não separo por investimento;

Abraço!