[gnucash-br] Evolução em ações e fii

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Ter Fev 8 21:31:48 EST 2022

Ivo,

Você pode usar o "Gráfico de Ativos" (gráfico de barras). O padrão do
GnuCash pega os Ativos para montar o gráfico nos 12 últimos meses.
A partir dele, você pode configurar o grupo de contas (dentro do Ativo) que
deseja usar para essa visualização, bem como a faixa de tempo de e a
periodicidade (mensal, trimestral, anual).

Atenciosamente,

*Danilo *