[gnucash-br] RES: Exportar para excel

Rafael Casali rmcasali em gmail.com
Sexta Outubro 16 07:59:28 EDT 2015

Caro Ricardo,

Quanto a exportar para excel, eu faria um relatório de gráficos de
"Barra" ou algo parecido e pediria para incluir a "tabela". Acho que um
simples "Copy/Paste" da tabela deve funcionar.

Por outro lado, quanto a fazer orçamentos, tem um blog do  André Gava
que tem algumas informações

     https://amgava.wordpress.com/2012/04/29/gnucash-orcamentos/

Para fazer um orçamento meio automático, o gnucash precisa de dados. Se
você usa faz uns 3 meses, você pode usar esses 3 meses para fazer uma
estimativa "automática".

Att,
Rafael Casali