[gnucash-br] Escolher o destino da importação de de arquivos OFC/OFX

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Segunda Janeiro 18 18:07:34 EST 2010

Opa,

Eu já tinha pensado em fazer algo assim, mas achei que haveria uma
forma mais prática de se fazer, afinal de contas o Gnucash já está bem
maduro e poderia permitir editar o ID da conta em alguma janela.

De qualquer forma obrigado pela resposta, pois eu iria descompactar o
arquivo do Gnucash como se fosse um arquivo .zip comum. Sabendo que
ele tem a opção para facilitar a minha vida com isto fica mais fácil.

Quanto a movimentar o desenvolvimento, acho que podemos fazer isso.
Por exemplo com esta questão do ID da conta, teoricamente, é só
requisitar este recurso. Na prática ao fazermos isto vamos torcer para
atenderem.

Valeu, meu amigo.

ps: Também foi bom para saber que a lista está ativa. Felicidades e
não vamos deixar esta peteca cair.

--
Welington Rodrigues Braga