[gnucash-br] Primeiras Dúvidas

Hortencio Peregrino hortencio.peregrino em gmail.com
Sexta Março 12 07:38:26 EST 2010

Daniel,

As suas dúvida estão relacionadas a Contabilidade e não propriamente ao uso
do Gnucash. Quando iniciei o uso do sistema também tinha essas dúvidas.
Sugiro que você dê uma olhada nas apostilas existentes em
http://www.juliobattisti.com.br/tutoriais/default.asp?cat=0009&ast=0050.
Ajudou-me bastante no entendimento do assunto.

Um abraço,

Hortencio Peregrino