[gnucash-br] Primeiras Dúvidas

Leandro Costa Silva leandrocosta.silva em gmail.com
Sexta Março 12 13:45:17 EST 2010

Beleza guilherme,
Então minha duvida é o valor inicial da conta.
No meu caso quando criei uma conta do tipo contas a pagar e, fui
colocar o valor do meu carro, ele necessariamente precisa de uma conta
de origem, e ai o próprio gnucash cria o "DesequilibrioBRL". Como não
sei pra que serve essa conta, eu jogo em "Saldos Iniciais".
E eu também concordo que usar essas contas default não é uma boa ideia.