[gnucash-br] Fwd: Re: Duvidas sobre valores iniciais

Felipe Righetti felipe_righetti em yahoo.com.br
Segunda Setembro 6 21:16:05 EDT 2010

Faz muito tempo que nao uso o gnucash, mas vou ajudar no que for possivel...

Pelo que me recordo, contas a receber eh quando vc fatura algo para uma empresa e sabe que vai receber em tal data, ai vc cria uma transacao em contas a receber. Mas para isso tem uma ferramente especifica que fica nos menus do software.

Para receber um salario ou dar entrada do seu caixa, vc faz uma conta tipo receita e coloca o nome que quiser... Na minha pessoal eu colocava o nome de Salario, na empresa eu criava uma conta tipo receita chamada Caixa, outra Visa, outra Master, outra America, etc...

Enviado de meu iPhone