[gnucash-br] Poupança

Leonardo F. Cardoso leonardo.f.cardoso em gmail.com
Quarta Setembro 8 09:53:59 EDT 2010

Prezados,

 eu também tenho dificuldades em gerar relatórios com indicadores de
rentabilidade de fundos e poupança.

 Eu gostaria de ter um relatório que informasse a variação da unidade
monetária de referência de um fundo, por exemplo.

 Abs
 Leonardo