[gnucash-br] Ranking dos bancos onlines

Marco Bertalot-Bay marco em elo.org.br
Quinta Setembro 30 14:29:55 EDT 2010

Caros entusiastas do Gnu-Cash,
Sou economista e também gostei demais das intenções dos criadores desse
software; por vários motivos.
Não me sinto em casa para instalar e fazer funcionar.
Vocês sabem de alguem que tenha bom conhecimento e que poderia prestar o
serviço de instalar, configurar e ajudár-nos a começar a usar esse software.
Dou algumas aulas de economia (num curso de agricultura) e darei cada vez
mais em um curso de gestão (que está por começar) onde eu poderia ser
divulgador desse caminho de lidar com software e contabilidade (partidas
dobradas para a gestão consciente e não apenas para prestar contas ao
governo).
Grato por qualquer indicação.
Marco Bertalot-Bay
Instituto Elo