[gnucash-br] Ranking dos bancos onlines

Michel Filipe michel.filipe em gmail.com
Quinta Setembro 30 14:41:39 EDT 2010

Eu larguei o Banco do Brasil por causa do internet banking. Atualmente
uso o Banco Real e sou um cliente satisfeito, mas o problema é que ele
não tira OFX do cartão de crédito, isso faz com que eu tenha que lançar
tudo na "unha".

Michel Filipe
http://mfilipe.eti.br