[gnucash-br] Ligar duas transações em duas contas bancárias importadas de arquivo OFX

Eduardo Rodrigues de Oliveira eduardo.oliveirared em gmail.com
Segunda Março 21 13:26:45 EDT 2011

Michel,

Como faço para selecionar a conta correspondente na hora de importar o
extrato?
Quando eu importei o extrato, não houve identificação automática...

Grato,

Eduardo