[gnucash-br] Ligar duas transações em duas contas bancárias importadas de arquivo OFX

Michel Filipe michel.filipe em gmail.com
Segunda Março 21 14:40:06 EDT 2011

Clique duas vezes no registro da transação.

Selecionar a conta para qual vai ser importado os registros da
transação, eu não sei.

--
Michel Filipe
http://mfilipe.eti.br