[gnucash-br] Calculo de desconto nas compras

Nino Baldo ninobaldo em gmail.com
Sexta Setembro 9 07:20:01 EDT 2011

Muito obrigado pela respostas pessoal,

Para compras no supermercado isso realmente seria muito chato contudo todos
os itens do supermercado iriam para uma única compra, no meu caso, *
Despesas:Casa:Alimentação*, contudo para fatura do cartão eu acho que seria
ótimo ter o detalhamento do que foi comprado para o melhor identificar onde
estou gastando meu dinheiro :-).

Felizmente o gnucash é muito versátil permitindo varias abordagens. Então
para faturas eu detalho e para compras no supermercado eu lanço o valor
total com desconto, muito obrigado pessoal.

Att,

*Álvaro Vilobaldo Rios da Silva*

mail to: ninobaldo em gmail.com <alvarovilobaldo em gmail.com>
*Analyst Programmer*

*São Paulo and Region, Brazil*